segunda-feira, 24 de outubro de 2011

UMA PALAVRA



Então pessoal, meu blog de Mandacaru anterior não sei porque deu problemas e num belo dia sumiu. Daí recebi vários e-mails pedindo que eu postasse novamente alguma coisa sobre a novela e me pediram para postar também vídeos, pois alegaram que não acharam muito na net. Eu pessoalmente não tenho muito, há não ser o que já tem por ai. Hoje mexendo em minhas coisas guardadas há séculos, achei umas fitas da época. Já pedi pra um amigo ver se salva algumas pois estavam mofadas.
Vou aproveitar e na medida do possível contar também os fatos de bastidores. Espero que gostem.
Quem tiver fotos da novela e quiser colaborar enviando para ser portada aqui, será muito bem aceito. Coloque todos os dados e envie para

jaber-40@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

 
;